21 de set. de 2014

Congresso IWA - Lisboa

A SETRI com o objetivo de cada vez mais estar atualizada com os processos de segurança da água, está participando do Congresso do IWA.
Apresentamos o nosso livro LEGIONELLA NA VISÃO DE ESPECIALISTAS, a versão original e a mais recente versão em inglês. O impacto sobre os presentes foi altamente positivo, colocando mais uma vez o livro em destaque e passa a ser cada vez mais uma referência internacional.
Também estamos tendo a oportunidade de conhecer os maiores especialistas do mercado mundial no que se refere a água.
Nossa grande satisfação foi ver que o tema PLANO DE SEGURANÇA DA ÁGUA está cada vez mais em evidência e nossa luta por firmar este conceito no Brasil vale a pena.




Durante o congresso, a água distribuida para todos os participantes é a água da empresa de saneamento de Lisboa, ou seja, estamos tomando a água da torneira. O tema foi destaque no primeiro dia do Congresso, pois é a primeira vez que este fato ocorre. O presidente da Empresa, destacou o trabalho em manter a qualidade da água, mantendo o processo com o menor risco possível. Lembrando que a empresa EPAL utiliza o PLANO DE SEGURANÇA DA ÁGUA.



O livro LEGIONELLA NA VISÃO DE ESPECIALISTAS sendo divulgado durante o Congresso


Nossa grande amiga Raquel Rodrigues Esaguy, de Portugal, uma das autoras do livro. Escreveu o capítulo sobre a Legionella em Portugal (capítulo 19).

http://legionellaespecialistas.com.br/english/en-authors/raquel-rodrigues-lopes-da-silva-esaguy/


A presença foi muito grande na abertura oficial do Congresso.


Para mim, este momento era muito esperado, ou seja, a mais de 6 anos que buscava encontrar pessoalmente o Prof. Dr. José M. P. Vieira. Um dos maiores especialista do mundo em PLANO DE SEGURANÇA DA ÁGUA. Foi ele o mentor do tema na Portaria 2914.
Foi muito emocionante poder estar com o Prof. Vieira e ainda terei toda semana a oportunidade de aprender mais e ficar ainda mais certo do tema que abraçei de coração. Minimizar os riscos da água para que as pessoas possam viver melhor.

Nenhum comentário: